História do desenho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

História do desenho

Mensagem por [Adm]Seto Kaiba em Sex Abr 04, 2008 3:24 pm

Toda a trama de Yu-Gi-Oh! gira em torno da história do garoto Yugi Mutou, um grande jogador de Monstros de Duelo (o jogo mágico de cardgame que virou uma mania em todo o mundo). O que Yugi e a maioria das pessoas não sabem é que o Monstros de Duelo se trata da versão moderna do incrível Jogo das Trevas que era jogado pelos grandes faraós a cerca de 5.000 anos atrás. Porém a versão antiga, que reunia monstros e magias de verdade, era muito poderosa e ameaçou destruir o mundo, foi então que um grande faraó aprisionou o jogo em sete Relíquias Milenares.

Neste anime os jogos são disputados em uma grande arena holográfica onde os jogadores lançam os seus cards e deles surgem monstros e magias para ajudá-los em seus duelos. Toda essa ação, com grandes e poderosas batalhas de encher os olhos, é o foco de Yu-Gi-Oh!.

O anime começa quando Yugi ganha de seu avô um quebra-cabeça com várias peças douradas. Quando finalmente ele é montado, Yugi é incorporado por Yami Yugi, pois o quebra-cabeça é na verdade uma das Relíquias Milenares, o Enigma do Milênio, mas isso só se revela quando Yugi duela com o campeão mundial de Monstros de Duelos, Seto Kaiba, e a partir desse momento, Yami passa a se apossar do corpo de Yugi toda vez que ele entra em um duelo.

Yugi acaba vitorioso na batalha após invocar o monstro mais raro de todo o jogo, o poderoso Exodia. Em seguida, Yugi acaba conhecendo Maximillion Pegasus, o criador do Monstros de Duelo, que com o Olho do Milênio (outra Relíquia Milenar) seqüestra a alma do avô de Yugi, forçando nosso herói a entrar no maior de todos os torneios de Monstros de Duelo. E assim começa a aventura de Yugi.


_________________
O poder é resultado do sofrimento
avatar
[Adm]Seto Kaiba
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 24
Localização : ES, Brasil
Data de inscrição : 03/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum